Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto 4-3 Tondela

Sérgio Conceição. “Não é normal sofrer três golos em casa”

05 dez, 2020 - 23:14 • Redação

O técnico dos dragões deixou o alerta: “A concentração competitiva tem estar sempre presente.

A+ / A-

O treinador do FC Porto considera que “não é normal sofrer três golos em casa”.

Sérgio Conceição refere que a partida contra o Tondela (4-3) “foi um jogo algo estranho”.

“Entrámos bem, golo no início e claras ocasiões, mas sofremos na primeira desconcentração. Perdemos a bola numa zona proibida e fizeram o golo. Sentia que a qualquer momento poderíamos fazer mais golos. Depois noutro lance, Rafael Barbosa falhou o passe e somos mal batidos. Do nada estamos a perder. Para nós foi completamente condenável. Tínhamos tudo para ter um jogo fácil e estávamos a perder por 2-1”, contou à Sporttv.

O técnico dos dragões continua: “Empatamos, tivemos cinco ou seis ocasiões na cara do guarda-redes, fizemos o 3-2, 4-2, faço substituições para refrescar e não sei se algum jogador pensava que o jogo estava fechado”.

“Eles fazem o 4-3 e depois senti que numa nova aproximação. Acabamos o jogo a sofrer um remate à barra que poderia ter dado o empate ao Tondela”.

A fechar, Conceição deixou o alerta: “A concentração competitiva tem estar sempre presente. Hoje falhou aqui ou acolá”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+