Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogos Olímpicos vão custar mais dois mil milhões de euros do que estava previsto

04 dez, 2020 - 10:15 • Lusa

Os Jogos Olímpicos Tóquio2020 vão realizar-se entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021, depois de terem sido adiados devido à pandemia de Covid-19.

A+ / A-

Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio anunciaram, esta sexta-feira, que o acontecimento desportivo adiado para 2021, devido à pandemia de Covid-19, vai custar mais 2,1 mil milhões de euros do que estava previsto.

De acordo com o comité organizador, os valores adicionais ficam a dever-se aos custos operacionais e ao impacto financeiro provocado pelas medidas necessárias a adotar contra o novo coronavírus, que vão ser instalados nos jogos.

Os Jogos Olímpicos Tóquio2020, que deverão contar com a participação de cerca de 11 mil atletas, vão realizar-se entre 23 de julho e 8 de agosto do próximo ano, depois de terem sido adiados devido à pandemia de Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+