Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Morais derrota Vítor Pereira na Liga dos Campeões asiática

04 dez, 2020 - 13:46 • Redação

O treinador terá realizado o último jogo pelo Jeonbuk Motors, equipa pela qual se sagrou campeão da Coreia do Sul. Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, perde, mas segue em frente na Champions.

A+ / A-

O Jeonbuk Motors, treinado por José Morais, venceu o Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.

Jo Kyu-Seong marcou os dois golos do campeão da Coreia do Sul, no triunfo por 2-0, num jogo realizado no Qatar. As partidas desta fase da competição estavam marcadas para março, foram adiadas, devido à pandemia de Covid-19, e realizaram-se em palcos do Mundial 2022.

Apesar da vitória, o Jeonbuk Motors fica pelo caminho na Liga dos Campeões, ao contrário dos chineses do Shanghai SIPG, que já tinham garantido a qualificação para a próxima fase. O Yokohama Marinos é a outra equipa que segue em frente no Grupo H. O Sydney foi eliminado, tal como os campeões da Coreia do Sul.

Este terá sido o último jogo de José Morais como treinador do Jeonbuk Motors, clube pelo qual conquistou a "dobradinha". O treinador português disse, no início de novembro, em entrevista à Renascença, que tinha como objetivo trabalhar em Portugal, surgisse oportunidade para tal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+