Tempo
|
A+ / A-

Jesus prepara Benfica para entrar numa espécie de Liga dos Campeões

03 dez, 2020 - 21:57 • Redação

Satisfeito com a eficácia ofensiva e também defensiva frente ao Lech Poznan (4-0), Jesus diz que a equipa tornou o jogo fácil.

A+ / A-

O Benfica garantiu o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa, ao bater o Lech Poznan (4-0), mas Jorge Jesus prepara já os seus jogadores para um espécie de Liga dos Campeões.

O treinador destaca o nível da competição, que aumenta significativamente, anota o treinador, nas fases a eliminar.

"Esta Liga Europa já não é a de há alguns anos atrás. Vai ser uma Champions a partir dos oitavos de final. Vamos esperar pelo sorteio", aguarda Jesus.

Em declarações à SportTV, o técnico dos encarnados manifesta satisfação com a prestação da equipa diante do Lech, considerando que os seus jogadores "tornaram as coisas fáceis".

"Fomos eficazes na zona decisão, apesar de podermos ter feito mais golos. E não sofremos. Era importante para a última linha não sofrer golos. Fechamos o apuramento, que era o que queríamos, e com muitos golos marcados", refere.

O Benfica venceu o Lech, por 4-0, com golos de Vertonghen, Pizzi, Darwin e Weigl. A equipa portuguesa já tem garantida a presença nos 16 avos de final da Liga Europa, mas ainda tem um jogo da fase de grupos para disputar, em casa do Standard Liège na próxima semana.

O Benfica tem ainda para discutir com o Rangers a vitória no Grupo D. A equipa escocesa bateu o Standard, por 3-2, e também já tem apuramento garantido. Rangers e Benfica estão na liderança do grupo, com 11 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+