Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Andebol do Benfica suspende treinos após casos positivos

04 dez, 2020 - 15:45 • Lusa

Jogo de sábado contra o SC Horta foi também adiado. Clube não revela identidade dos infetados.

A+ / A-

O Benfica informou terem sido detetados casos de infeção pelo novo coronavírus na equipa masculina de andebol e que o jogo de sábado, diante do Sporting da Horta, foi cancelado.

“Face a esta situação, os treinos coletivos foram suspensos por tempo indeterminado e o jogo previsto para amanhã [sábado], dia 5 de dezembro, com o SC Horta já não irá ter lugar”, refere o clube lisboeta.

Na nota, o Benfica fala em casos registados no plantel, sem avançar nomes, e adianta estar em “plena coordenação” com a autoridade de saúde local.

A liga de andebol é liderada por Sporting e Benfica, com os mesmos 34 pontos (11 vitórias e uma derrota), mais um do que o FC Porto (11 vitórias), que tem menos um jogo disputado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+