Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atleta Ricardo Jaquité morre esfaqueado em rixa

03 dez, 2020 - 15:20 • Redação

Especialista em triplo salto representou clubes como Sporting e Sporting de Braga.

A+ / A-

Ricardo Jaquité, antigo atleta de Sporting e Sporting de Braga, morreu na quarta-feira, aos 31 anos. A notícia foi confirmada pela Federação Portuguesa de Atletismo.

O ex-internacional português faleceu depois de ter sido esfaqueado durante uma rixa, no bairro da Arrentela, no concelho do Seixal, adianta o jornal “Correio da Manhã”.

Ricardo Jaquité representou o Grupo Desportivo do Cavadas, Associação Académica Pinhalnovense, a Casa do Benfica de Faro, Juventude Operária de Monte Abraão, Sporting Clube de Portugal e Sporting Clube de Braga e chegou a representar Portugal no Europeu de Seleções.

O atleta especialista em triplo salto estava suspenso desde 2018, por ter acusado positivo num controlo anti-doping. O castigo terminava em 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+