Tempo
|
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - Barkyn - 02/12/2020

48k

Entrega de ração para cães em casa e veterinário "online". Conheça a portuguesa Barkyn

03 dez, 2020 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


A Barkyn está na Web Summit para explicar a construção da marca e empresa que, garante, estar com um ritmo de crescimento na ordem dos 300%.

Cães de estimação, como não gostar deles? E é certo que têm assumido um papel cada vez mais importante nas famílias portuguesas.

Foi a pensar neles que, há três anos, nasceu a Barkyn, uma start up que entrega ao domicilio ração para cães e, mais recentemente, passou a oferecer acompanhamento veterinário online.

Neste momento, a Barkyn vende cerca de 40 toneladas de comida canina por mês em Portugal, Espanha e Itália. Os clientes subscrevem um plano mensal que pode ir entre os 25 e os 50 euros e inclui ração, uns miminhos para o cão – snacks ou brinquedos – e assistência veterinária online.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    03 dez, 2020 Trofa 08:25
    Existem pessoas a passar fome, tenham vergonha!