Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisboa e Vale do Tejo chega aos 100 mil casos de Covid-19

02 dez, 2020 - 14:17 • Redação

Dados avançados pela Direção-Geral da Saúde. Desde o início da pandemia, em março, foram registada 1.646 mortes em Lisboa e Vale do Tejo.

A+ / A-

A região de Lisboa e Vale do Tejo (LVT) chegou esta quarta-feira à marca do 100 mil casos de Covid-19 desde a chegada da pandemia a Portugal.

Os dados constam do boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Desde o início da pandemia, em março, foram diagnosticados em LVT precisamente 100 mil casos de Covid-19 e um total de 1.646 mortes.

Lisboa e Vale do Tejo chegou a ser o epicentro da doença em Portugal durante o verão, o que obrigou a medidas em vários concelhos da região.

Esta quarta-feira, LVT regista mais 939 casos e 23 mortes, em relação ao dia anterior.

A região Norte é, atualmente, a que centra maiores preocupações. Nas últimas 24 horas, registou mais 1.857 casos e 36 óbitos.

Desde o início da pandemia, o Norte tem um total de 159.642 casos confirmados e 2.218 mortes por Covid-19.

Covid-19 por regiões

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+