Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

André Villas-Boas conquista primeira vitória à custa de Pedro Martins

02 dez, 2020 - 00:19 • Redação

Marselha marcou dois penáltis para dar a volta ao Olympiacos. Apuramento para a Liga Europa será decidido na última jornada.

A+ / A-

O Marselha, de André Villas-Boas, conquistou a primeira vitória na Liga dos Campeões, esta terça-feira, ao derrotar o Olympiacos, de Pedro Martins, por 2-1, e manteve vivo o apuramento para a Liga Europa.

Os gregos, com os portugueses José Sá e Rúben Semedo no onze, até foram os primeiros a marcar ao Vélodrome, aos 33 minutos, por intermédio de Camara. Porém, dois penáltis mudaram o rumo do jogo.

Ao minuto 55, o videoárbitro castigou um derrube de Holebas a Thauvin na grande área helénica. Na cobrança, Dimitri Payet não perdoou. Vinte minutos depois, o árbitro nem precisou do VAR para assinalar grande penalidade por uma mão na bola de Rafinha na área. Chamado a bisar na partida, Payet não tremeu e consumou a reviravolta marselhesa.

Com Manchester City e FC Porto já nos "oitavos", Marselha e Olympiacos passam a disputar o apuramento para a Liga Europa. Ambos têm três pontos, pelo que o City-Marselha e o Olympiacos-FC Porto da última jornada do grupo C decidirá o destino de ambas as equipas.

Também o Liverpool, que derrotou o Ajax, por 1-0 (golo de Curtis Jones), garantiu bilhete para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Confira os resultados de todos jogos desta terça-feira


Consulte as tabelas dos grupos que estiveram em ação


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+