Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Shakhtar Donetsk de Luís Castro volta a derrotar Real Madrid

01 dez, 2020 - 20:15 • Redação

Ucranianos venceram por 2-0 e colocaram-se em lugares de apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Shakhtar Donetsk, treinado pelo português Luís Castro, tomou-lhe o gosto no primeiro jogo e, esta terça-feira, voltou a derrotar o Real Madrid, agora em Kiev, na quinta jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Depois de uma primeira parte sem golos, Dentinho inaugurou o marcador ao minuto 57. Aos 82 minutos, Salomon fixou o resultado final em 2-0.

Com este triunfo, o Shakhtar sobe ao segundo lugar, com sete pontos, os mesmos do Real Madrid, que é terceiro. Na liderança do grupo, está o Borussia Monchengladbach, com oito pontos e menos um jogo. O Inter de Milão é último classificado, com dois pontos e um jogo por disputar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+