Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quatro portugueses nomeados para equipa do ano da UEFA

01 dez, 2020 - 13:14 • Redação

Cristiano Ronaldo (Juventus), João Félix (Atlético Madrid), Bruno Fernandes (Manchester United) e Anthony Lopes (Lyon) integram lista de 50 jogadores. Onze será escolhido pelos adeptos.

A+ / A-

Há quatro jogadores portugueses nomeados para a equipa do ano da UEFA, de acordo com a lista de 50 nomes divulgada esta terça-feira.

Cristiano Ronaldo (Juventus), e João Félix (Atlético de Madrid) estão nomeados entre os avançados, Bruno Fernandes (Manchester United) entre os médios e Anthony Lopes (Lyon) entre os guarda-redes.

O Bayern de Munique, campeão europeu, é a equipa mais representada na lista, com 10 nomeados, seguido de Liverpool e Paris Saint-Germain, com oito. A Alemanha é o país com mais jogadores nomeados (oito).

Os onzes do ano da UEFA, tanto masculino como feminino, vão ser escolhidos por votação dos adeptos no site do organismo. Não há qualquer jogadora portuguesa nomeada para a melhor equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+