Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lewis Hamilton testa positivo à Covid-19

01 dez, 2020 - 08:35 • Redação com agências

O piloto da Mercedes já está a cumprir isolamento.

A+ / A-

O britânico Lewis Hamilton testou positivo à Covid-19 e não vai participar no Grande Prémio de Sakhir do próximo fim de semana.

O piloto da Mercedes tinha registado três testes negativos ao coronavírus na última semana, mas começou a ter sintomas ligeiros na segunda-feira depois de ter estado em contato com uma pessoa infetada.

Hamilton está a cumprir o protocolo de isolamento.

A Mercedes revelou que vai escolher um piloto para substituir Hamilton no circuito de Sakhir. A escolha pode recair sobre Esteban Gutierrez ou Stoffel Vandoorne.

Há dois dias, Hamilton, de 35 anos, venceu o Grande Prémio do Bahrein de Fórmula 1, 15.ª e antepenúltima prova do Campeonato do Mundo de 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+