Tempo
|
A+ / A-

MLS

Pedro Santos encaminha Columbus Crew para a final da conferência

30 nov, 2020 - 09:11 • Redação

O avançado português marcou o primeiro golo da equipa frente ao Nashville, na meia-final da Conferência Este da liga norte-americana. Orlando City, de Nani, ficam pelo caminho.

A+ / A-

Pedro Santos foi decisivo na vitória do Columbus Crew, nas meias-finais da Conferência Este da MLS (liga profissional de futebol dos Estados Unidos), ao marcar o primeiro golo da vitória, por 2-0, sobre o Nashville.

O avançado português marcou no prolongamento (99'), depois do nulo no final dos 90 minutos. Gyasi Zardes fez o segundo golo, aos 103'.

Pedro Santos, de 32 anos, cumpre a quarta época no Columbus Crew, depois de ter passado por Sporting de Braga, Rio Ave, Vitória de Setúbal, Leixões, Casa Pia e Astra Giurgiu (Roménia).

Na final da conferência, a equipa do Ohio vai defrontar os New England Revolution, que bateram os Orlando City, de Nani, por 1-3. O internacional português falhou um penálti, aos 74 minutos, quando o marcador estava em 1-2.

Carles Gil e Gustavo Bou, por duas vezes, marcaram para os New England Revolution. Júnior Urso fez o golo da equipa da Flórida.

Por definir está, ainda, a final da Conferência Oeste. Nas meias-finais, os Seattle Sounders defrontam o FC Dallas e o Sporting Kansas City, de Gerson, joga com o Minnesota United.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+