Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1

Romain Grosjean com alta prevista para terça-feira

30 nov, 2020 - 11:10 • Redação

O piloto francês está a recuperar bem das queimaduras sofridas nas mãos e nas costas, após o violento acidente sofrido no GP do Bahrain.

A+ / A-

Romain Grosjean deverá ter alta médica esta terça-feira, comunicou a Haas. A equipa fez uma atualização do estado de saúde do piloto francês, na qual esclarece que Grosjean está a recuperar bem das queimaduras sofridas nas mãos e nas costas.

Vítima de uma acidente violento, que resultou na explosão do seu carro, Romain Grosjean saiu pelo próprio do monolugar e sofreu, apenas, lesões menores.

O francês ficará, no entanto, fora da próxima corrida do Mundial de Fórmula 1, no domingo, o GP de Shakir, de novo no Bahrain. A Haas já comunicou que Pietro Fittipaldi, neto de Emerson Fittipaldi, será o substituto de Grosjean na penúltima prova da época.

Pietro será o quarto elemento da família Fittipaldi a correr na F1, depois de Emerson, bicampeão mundial em 1972 e 1974, Wilsinho (1972 a 1975) e Christian (1992 a 1994).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+