Tempo
|
A+ / A-

Otamendi pede desculpa aos adeptos do Benfica

30 nov, 2020 - 23:23 • Redação

Internacional argentino foi às redes sociais comentar o erro que deu o golo do Marítimo na partida desta segunda-feira.

A+ / A-

O defesa central Nicolas Otamendi deixou mensagem nas redes sociais para pedir desculpa aos adeptos encarnados e prometer melhorar.

"Desculpa e obrigado são as palavras que levo no final deste jogo. Desculpa a todos os adeptos do Benfica por este início e obrigado... obrigado aos meus companheiros que estão sempre comigo e me apoiaram do primeiro ao último minuto. Vou trabalhar ainda mais para melhorar", escreveu o argentino no Instagram.

Otamendi “ofereceu” o golo ao Marítimo, com um atraso defeituoso para Vlachodimos, que Rodrigo Pinho aproveitou para fazer o primeiro golo da partida.

O Benfica acabou por vencer por 2-1.

Após a partida, o técnico Jorge Jesus defendeu o jogador: "É verdade que foi um erro individual, mas isso faz parte do jogo. É verdade que não podemos cometer erros desses. Quando erras é uma coisa, mas isso faz parte do jogo, da profissão deles. A minha confiança neles [Otamendi e Vertonghen] é a mesma que tínhamos quando o fomos buscar."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.