Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

PSG empata em casa e fica com liderança em risco

28 nov, 2020 - 23:56 • Redação

Com Danilo no banco, os campeões franceses tropeçaram frente ao Bordéus. Marselha pode passar para a liderança.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain cedeu um empate caseiro frente ao Girondins de Bordéus, este sábado, e ficou com a liderança da Ligue 1 em risco.

O Bordéus adiantou-se no marcador aos 10 minutos, fruto de um autogolo de Timothée Pembele. Contudo, num ápice, o PSG virou o marcador: Neymar, de penálti, e Moise Kean marcaram aos 27 e 28 minutos.

Porém, os visitantes ainda tinham mais uma carta na manga e, à hora de jogo, Yacine Adli fez o empate. O PSG não conseguiu reagir.

Com este deslize o PSG (Danilo Pereira ficou no banco) passa a somar 25 pontos em 12 jogos. São mais três pontos e um jogo que o Lille, que pode igualá-lo, e mais cinco pontos e dois jogos que o Marselha. Significa isto que, caso vença os dois jogos que tem em atraso, a equipa de André Villas-Boas passará para a liderança do campeonato francês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+