Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Frederico Silva pela primeira vez na final de um "challenger"

28 nov, 2020 - 22:28 • Lusa

Português vai defrontar no domingo o brasileiro Felipe Meligeni Rodrigues Alves no "challenger" de São Paulo.

A+ / A-

O tenista português Frederico Silva, sexto cabeça de série, qualificou-se pela primeira vez para a final de um torneio ‘challenger’, em São Paulo, no Brasil, ao vencer o anfitrião João Menezes, sétimo.

O tenista luso, 203.º do 'ranking' mundial, bateu Menezes, 204.º, em dois ‘sets’, pelos parciais de 6-4 e 6-3, num embate que durou uma hora e 21 minutos.

Na primeira final da carreira num ‘challenger’, Frederico Silva vai defrontar no domingo o também brasileiro Felipe Meligeni Rodrigues Alves, 306.ª da hierarquia, que superou nas meias-finais o compatriota Pedro Sakamoto, 308.º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+