Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara

Daniel Ramos diz que qualidade individual decidiu jogo "equilibrado"

28 nov, 2020 - 21:19 • Redação

Treinador enaltece solidez defensiva do Santa Clara, o que levou a que o FC Porto tivesse poucas oportunidades de golo.

A+ / A-

O treinador do Santa Clara considera que a receção ao FC Porto foi desequilibrada apenas pela qualidade individual dos campeões nacionais.

Em declarações à Sport TV, no final da partida, Daniel Ramos salientou que "foi um jogo muito equilibrado, muito competitivo".

"FC Porto melhor na primeira parte, na segunda tivemos um ascendente positivo. Lutámos sempre pelo resultado. Muito poucas ocasiões, também fruto de as defesas levarem supremacia sobre os ataques. Nas três, quatro ocasiões que teve, o FC Porto conseguiu finalizar uma através de um jogador de qualidade. A qualidade fez em diferença num jogo equilibrado", analisou.

O vento forte "dificultou ambas as equipas". Na primeira parte, com o vento a favor, o Santa Clara ficou "intranquilo", e na segunda foi "crescendo no jogo, mas não foi suficiente".

"Foi um jogo agradável e emotivo, mas faltaram condimentos, os golos", concluiu Daniel Ramos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+