Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

César Peixoto satisfeito na estreia pelo Moreirense. "Fizemos o Sporting sofrer"

28 nov, 2020 - 22:40 • Redação

Treinador gostava de ter resgatado um ponto e garante que, daqui para a frente, o Moreirense jogará ainda melhor.

A+ / A-

César Peixoto mostrou-se satisfeito com a prestação da equipa na sua estreia como treinador do Moreirense e considera que o desfecho podia ter sido diferente, apesar de atribuir justiça à vitória do Sporting (2-1).

Em declarações à Sport TV, no final da partida, o técnico considerou que o Moreirense fez um "grande jogo", apesar das "muitas dificuldades" sentidas durante a semana, com várias lesões e elementos com Covid-19, incluindo o próprio César Peixoto.

"Parabéns ao Sporting pela vitória, mas nós honrámos o jogo. Fizemos o Sporting sofrer e passar por grande dificuldade. sporting mereceu vencer mas também podíamos ter levado um ponto", salientou.

César Peixoto acredita que, com o tempo e com a possibilidade de trabalhar diretamente com a equipa (o treinador esteve isolado nas duas últimas semanas), o Moreirense jogará ainda melhor.

"O Moreirense foi muito organizado e uma equipa proativa e com bola vamos jogar bastante mais. Só tenho de estar satisfeito e com perspetivas positivas para o futuro", destacou o antigo jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+