Emissão Renascença | Ouvir Online
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à sexta-feira às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
Visto de Fora - O país visto por dois jornalistas estrangeiros a viver em Portugal - 27/11/2020

Visto de fora

Vacinas Covid-19. "Governo que não esteja bem preparado, vai cair"

27 nov, 2020 • Anabela Góis , Cristina Nascimento


O Congresso do PCP em pleno Estado de Emergência, num fim de semana de recolher obrigatório, é outro dos temas que merecem o olhar atento do “Visto de Fora”.

Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici discutem os planos que já são conhecidos sobre a forma como a vacina contra a Covid-19 vai ser distribuída e por quem. Até agora só Espanha e França aprovaram a logística envolvida.

Sem sinal de tréguas na pandemia, esta edição analisa também as diferentes estratégias adotadas pelos vários países europeus para tentarem conter a evolução de casos e salvar o Natal.

No plano nacional, Begoña e Olivier comentam a aprovação do Orçamento do Estado para 2021 e o papel do PCP cuja abstenção permitiu viabilizar as contas do Governo.

O Congresso do PCP em pleno Estado de Emergência, num fim de semana de recolher obrigatório, é outro dos temas que merecem o olhar atento do “Visto de Fora”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.