Emissão Renascença | Ouvir Online
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
Não há vacinas nem OE para todos, mas a culpa não é do PCP

São Bento à Sexta

Não há vacinas nem OE para todos, mas a culpa não é do PCP

27 nov, 2020


A polémica sobre a vacina contra a Covid-19 tomou conta da atualidade e do início do São Banto à Sexta, esta semana moderado pelo João Cunha. Mas também não há dinheiro para todos no Orçamento do Estado e em especial não há para o Novo Banco, que esteve no centro da complicada votação de quinta-feira, lembrada neste programa em que as jornalistas da Renascença, Eunice Lourenço e Susana Martins, comentam a atualidade política e que ainda dá um salto a Loures, onde decorre este fim-de-semana o congresso do PCP, o partido que quer ser oposição, mas também recolher os louros da viabilização do Orçamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Gaspar
    29 nov, 2020 Leiria 19:01
    Estes Comunistas não enxergam mas querem enganar quem? se nem os Países mais ricos tem vacina para todos seria um milagre Portugal ter.