Tempo
|
A+ / A-

Mau tempo

Chuva intensa provocou várias inundações no concelho de Olhão

27 nov, 2020 - 09:00 • Lusa

A chuva começou a cair com intensidade a partir das 17h30 e só acalmou já depois das 22h00.

A+ / A-

A chuva intensa que caiu na quinta-feira à noite no concelho de Olhão, distrito de Faro, provocou dezenas de ocorrências, quase todas relacionadas com inundações da via pública.

A chuva começou a cair com intensidade a partir das 17h30 e só acalmou já depois das 22h00, tendo causado inundações sobretudo na via pública, adiantou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

"Recebemos dezenas de pedidos de auxílio. Foram sobretudo inundações na via pública, que afetaram as redes viárias e algumas em habitações. Não há registo de vítimas", disse a fonte do CDOS cerca das 7h30.

O balanço da situação vai ser feito durante a manhã pelas autoridades municipais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+