Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Joleon Lescott

Internacional inglês já retirado reforça clube da quarta divisão espanhola por um jogo

27 nov, 2020 - 11:29 • Redação

Joleon Lescott, de 38 anos, vai defrontar o Levante, da primeira divisão, na Taça do Rei, ao serviço do Racing Murcia.

A+ / A-

O antigo internacional inglês Joleon Lescott, que pendurou as botas em 2017, regressa ao ativo para reforçar o Racing Murcia, da quarta divisão espanhola, conforme anunciou o clube, esta sexta-feira.

No Twitter, o Racing Murcia comunicou a contratação do antigo defesa-central de Everton e Manchester City, de 38 anos. Lescott jogará frente ao Levante, a contar para a primeira ronda da Taça do Rei, e permanece a dúvida se o contrato se estenderá para além desse único jogo.

Lescott disputou quase 700 jogos como profissional, distribuídos por Wolverhampton Wanderers, clube que o lançou, Everton, Manchester City, West Bromwich Albion, Aston Villa, AEK (Grécia), Sunderland e seleção inglesa, pela qual somou 26 internacionalizações e um golo.

O antigo defesa representou a Inglaterra no Euro 2012, na Polónia e Ucrânia, em que marcou um golo à França. A seleção dos Três Leões foi eliminada nos quartos de final pela Itália nas grandes penalidades.

Joleon Lescott tem no currículo duas Ligas inglesas, uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga, todas ao serviço do Manchester City.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+