Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Zaidu e Bruno Fernandes na equipa da semana da Liga dos Campeões

26 nov, 2020 - 14:15 • Redação

O lateral-esquerdo do FC Porto marcou um golo em Marselha e o médio internacional português bisou pelo Manchester United.

A+ / A-

Zaidu Sanusi, do FC Porto, e o internacional português Bruno Fernandes integram a equipa da semana da Liga dos Campeões.

O golo do lateral-esquerdo nigeriano marcou um golo na vitória do FC Porto em Marselha, por 0-2, e o médio do Manchester United bisou no triunfo sobre o Istambul Basaksehir, por 4-1. Exibições que fizeram deles dois dos jogadores com mais pontos no "Fantasy" da UEFA.

Bruno Fernandes está, ainda, nomeado para melhor jogador da semana e para melhor golo, pelo primeiro que marcou ao Basaksehir.

Veja o golaço de Bruno Fernandes:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+