Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Cerimónias fúnebres de Reinaldo Teles realizam-se na sexta-feira

26 nov, 2020 - 18:14 • Redação

Corpo do antigo dirigente passará pelo Estádio do Dragão, onde será homenageado.

A+ / A-

As cerimónias fúnebres de Reinaldo Teles, antigo dirigente do FC Porto que morreu na quarta-feira, vítima de covid-19, terão lugar na sexta-feira.

Às 9h30, o corpo do histórico dirigente azul e branco sairá do Hospital de São João rumo à Igreja do Bonfim onde, às 11h00, se celebrará uma missa exclusiva à família de Reinaldo Teles.

Posteriormente, a viatura fúnebre fará o trajeto até ao Estádio do Dragão para que seja cumprido um minuto de silêncio em homenagem ao antigo dirigente. O momento simbólico terá lugar junto à porta 1 do Estádio do Dragão, local onde habitualmente se realiza o hastear da bandeira nas cerimónias de aniversário do FC Porto.

Após a despedida da sua segunda casa, o corpo de Reinaldo Teles seguirá para o Cemitério do Prado do Repouso.

O antigo vice-presidente do FC Porto tinha dado entrada na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de São João, no Porto, devido a complicações resultantes de infeção pelo novo coronavírus. Ao fim de cerca de um mês de internamento, Reinaldo Teles acabou por sucumbir à doença.

Devido à idade e por ter historial de problemas cardíacos, o histórico dirigente do FC Porto fazia parte do grupo de risco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+