Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Covid-19. Leixões-Oliveirense adiado para 9 de dezembro

26 nov, 2020 - 19:00 • Lusa

Os dois clubes contam com vários casos de covid-19. Decisão foi tomada pelos dois clubes e aprovada pela Liga.

A+ / A-
A Oliveirense anunciou o adiamento para dia 9 de dezembro do jogo em casa do Leixões, da 10.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, devido “aos vários casos de covid-19 nas estruturas dos dois clubes”.
“A Oliveirense vem por este meio informar que acordou com o Leixões o adiamento do jogo da 10ª jornada da II Liga portuguesa, agendado para as 17:00 de sábado, entendimento que teve a anuência da Liga. Tal adiamento prende-se com a existência de vários casos de covid-19 positivos nas estruturas dos dois clubes. O jogo será realizado no dia 9 de dezembro, às 18:00”, publicou o emblema nas redes sociais.
Na terça-feira, o clube de Oliveira de Azeméis anunciou que sete jogadores tiveram testes com resultado positivo para o novo coronavírus, bem como quatro elementos do 'staff' de apoio, estando todos assintomáticos e em isolamento.
Como tal, o encontro em Matosinhos entre o Leixões, 12.º classificado, e a Oliveirense, 14.º, fica então agendado para dia 09 de dezembro.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+