Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Lille e Milan empatam com vários portugueses em campo

26 nov, 2020 - 20:57 • Redação

Confira os resultados da noite da Liga Europa.

A+ / A-

Lille e AC Milan empataram, esta quinta-feira, em França, a um golo, em jogo a contar para a fase de grupos da Liga Europa.

Samu Castillejo abriu o marcador para a formação italiana já na segunda parte, aos 46 minutos de jogo, e o Lille igualou o resultado aos 65 minutos, por Bamba, estabelecendo o resultado final.

O jogo contou com vários portugueses em campo. Diogo Dalot foi titular e somou os 90 minutos no AC Milan. Do outro lado, Fonte e Xeka foram titulares, e Tiago Djaló foi suplente utilizado. Rafael Leão e Renato Sanches falharam o jogo por lesão.

Continua tudo em aberto nas contas do grupo H. O Lille lidera com oito pontos, seguido do Milan com sete pontos. O Sparta de Braga é terceiro classificado, com seis pontos, seguido pelo Celtic, com um ponto.

Outros resultados

AEK 0-3 Zorya

CSKA de Moscovo 0-0 Feyenoord

CSKA Sofia 0-1 Young Boys

Gent 0-2 Estrela Vermelha

LASK 0-2 Antuérpia

Liberec 0-2 Hoffenheim

Molde 0-3 Arsenal

Qarabag 2-3 Sivasspor

Wolfsberger 0-3 Dínamo de Zagreb

Sparta de Praga 4-1 Celtic de Glasgow

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+