Tempo
|
A+ / A-

Rangers

Gerrard: "O Benfica não deveria estar aqui, mas sim na Liga dos Campeões"

26 nov, 2020 - 21:55 • Redação

Treinador do Rangers recorda o dinheiro investido pelas águias e diz-se muito satisfeito pelo que a sua equipa conseguiu fazer contra o Benfica nos dois jogos.

A+ / A-

Steven Gerrard, treinador do Rangers, admite frustração por não ter conseguido segurar a vitória contra o Benfica, depois de ter estado a vencer por 2-0. Em declarações à BT Sport, o técnico recorda que as águias são uma equipa da dimensão da Liga dos Campeões.

"Acho que desilusão não é a palavra certa. É frustrante não se ganhar depois de ter dois golos de vantagem, mas estamos a jogar contra uma equipa de topo. O Benfica não deveria estar aqui, devia estar na Liga dos Campeões. Gastaram muito dinheiro no verão e estão desiludidos por estar na Liga Europa", começa por dizer.

O treinador inglês explica a forma como o Benfica chegou ao empate, diz estar orgulhoso com os seus jogadores e coloca o foco na qualificação para a próxima fase.

"Eles cansam-nos e encontram espaço onde estamos pior e fazem-nos pagar por isso. Mas estou orgulhoso pelo que fizemos nos dois jogos, dois pontos contra esta equipa não é nada mau. Não posso pedir mais dos meus jogadores. Aceitamos a responsabilidade e pressão, é normal num club como o Rangers. Estamos a melhorar, crescemos muito, mas há um longo caminho até estarmos ao nível do Benfica consistentemente", diz.

Steven Gerrard deixou ainda uma crítica em relação à arbitragem e reclama um penálti por mão de Jan Vertonghen.

"É penálti e é preciso atenção. Até eu consegui ver e estou mais longe do que o auxiliar, e ainda mandamos uma bola à barra. Nunca estivemos em total controlo do jogo e sabíamos que seria difícil", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+