Tempo
|
A+ / A-

OE 2021

Parlamento anula transferência de 476 ME do Fundo de Resolução para Novo Banco

26 nov, 2020 - 00:11 • Lusa

PSD, BE, PCP e PAN aprovaram a proposta de alteração do Bloco de Esquerda. PS, Chega e Iniciativa Liberal votaram contra.

A+ / A-

O Parlamento aprovou esta quarta-feira a proposta do Bloco de Esquerda de alteração ao Orçamento do Estado que anula a transferência de 476 milhões de euros do Fundo da Resolução destinada ao Novo Banco.

O texto bloquista passou com os votos favoráveis do PSD, BE, PCP e PAN.

PS, Chega e Iniciativa Liberal votaram contra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    26 nov, 2020 Trofa 09:19
    o Ministro das finanças diz que esta estupefacto com o a rejeição de injeção de dinheiro no novo banco, mas não tinham dito "o Governo decidiu que não iria sair um cêntimo do Orçamento do Estado para o Novo Banco", e esta estupefacto? então dizem uma coisa e fazem outra, e depois dizem que a culpa é dos outros, só existe um nome para isto ...
  • Observador
    26 nov, 2020 Portugal 08:20
    Menos 476 milhões para o festim dos abutres da Banca

Destaques V+