Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Zaidu estreia-se a marcar. "É o meu melhor dia no FC Porto"

25 nov, 2020 - 22:56 • Redação

Lateral nigeriano marcou o primeiro golo do Porto em casa do Marselha.

A+ / A-

Zaidu estreou-se a marcar pelo FC Porto, em casa do Marselha, na Liga dos Campeões, e não poupou nas palavras sobre a sua satisfação, na "flash interview" da TVI.

"Foi muito importante na minha carreira, foi o meu primeiro golo na Champions. Estou muito contente. Defender e atacar é muito importante para nós. Vamos ver o que o mister vai falar. É o meu melhor dia aqui no FC Porto", afirma.

O lateral, que se transferiu do Santa Clara para o FC Porto esta época, analisa o bom resultado e a conquista de três importantes pontos na Liga dos Campeões.

"Conseguimos três pontos muito importantes e agora temos de olhar para o próximo jogo, sempre com o objetivo de ganhar. É importante para conseguirmos passar Ainda não falei com o míster, mas percebi que toda a gente ficou feliz com o meu golo Parabéns para toda a equipa. Estes três pontos são bons para a nossa caminhada", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+