Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição recorda Reinaldo Teles. "Viu-me chegar ao FC Porto"

25 nov, 2020 - 22:34 • Redação

Treinador do FC Porto dedica vitória em Marselha ao dirigente que morreu vítima de covid-19.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, fala "com profunda tristeza" da morte de Reinaldo Teles, que faleceu esta quarta-feira vítima de covid-19.

Em declarações à TVI, o técnico recorda que o dirigente "o viu chegar" ao FC Porto, "um amigo" da família que partiu e cuja vitória contra o Marselha lhe dedica.

"É um misto de estar agradado com a vitória e a profunda tristeza que os portistas e o mundo do futebol sentimos. Um abraço da equipa. Pudemos ganhar o jogo e dedicar-lhe a vitória, queríamos muito. É uma tristeza grande, o Reinaldo viu-me chegar com 16 anos. É um amigo. Não é fácil, é a vida", disse, emocionado.

Reinaldo Teles, administrador não-executivo da SAD do FC Porto, morreu, esta quarta-feira, aos 70 anos, vítima de Covid-19.

O antigo vice-presidente do FC Porto tinha dado entrada na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de São João, no Porto, devido a complicações resultantes de infeção pelo novo coronavírus. Ao fim de cerca de um mês de internamento, Reinaldo Teles acabou por sucumbir à doença.

Devido à idade e por ter historial de problemas cardíacos, o histórico dirigente do FC Porto fazia parte do grupo de risco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+