Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Benfica B volta às vitórias contra o Cova da Piedade

25 nov, 2020 - 20:56 • Redação

Águias perderam seis jogos consecutivos e venceram em Almada por 3-2.

A+ / A-

O Benfica B colocou ponto final numa série de seis derrotas seguidas com uma vitória fora de portas contra o Cova da Piedade, por 3-2.

O resultado das águias foi construído na primeira parte. Csoboth marcou o primeiro, aos 13 minutos, Vukotic aumentou a vantagem aos 17 minutos e Samu fez o terceiro aos 32.

Na segunda parte, o Cova da Piedade assustou o Benfica. Reduziu por Miguel Rosa aos 48 minutos e Patrão fez o segundo aos 88, mas a equipa de Almada já não conseguiu salvar o empate.

Com este resultado, o Cova da Piedade é 10º classificado com 10 pontos, quase seguido do Benfica, que é 12º com nove pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+