Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Desmentidas negociações entre Hulk e Vasco da Gama

24 nov, 2020 - 09:17 • Redação

O avançado brasileiro tem como possibilidade regressar ao FC Porto em janeiro.

A+ / A-

A assessoria de imprensa de Hulk desmentiu, no Twitter, que o empresário do jogador tenha conversado com Leven Siano, candidato à presidência do Vasco da Gama, sobre a possibilidade de o clube carioca, treinado por Sá Pinto, ser o próximo destino do internacional brasileiro.

"O Hulk e nem seu agente estão conversando com o Vasco da Gama ou qualquer pessoa ligada ao clube", pode ler-se na mensagem publicada.

A reação surge horas depois de Leven Siano ter dito à Fox Sports que tinha "batido papo com Hulk, pelo empresário". O candidato à liderança do clube sugeriu, ainda, a possibilidade de ao ex-jogador do FC Porto juntar Giovinco e Balotelli.

Hulk, de 34 anos, está em fim de contrato com o Shanghai SIPG, da China, e está interessado em regressar ao FC Porto. Os campeões nacionais também têm interesse em recuperar o avançado. Zenit e Palmeiras, de acordo com a imprensa, também já terão manifestado vontade em em contar com o jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+