Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Árbitro da final da Champions no Braga-Leicester

24 nov, 2020 - 09:55 • Redação

O italiano Daniele Orsato apita o jogo da Pedreira. O romeno Radu Petrescu estará na Escócia, no Rangers-Benfica. Jogos da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

A+ / A-

A UEFA escolheu Daniele Orsato, árbitro italiano que apitou a final da Liga dos Campeões, em Lisboa, entre Bayern e PSG, para o jogo entre Braga e Leicester, de quinta-feira, às 17h55, a contar para a 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Alessandro Giallatini e Fabiano Preti são os assistentes que acompanham Orsato. O Braga perdeu com o Leicester City, na última jornada, e está em segundo lugar do Grupo G, com seis pontos, menos três do que os ingleses.

O Benfica também joga na quinta-feira para a Liga Europa, às 20h00, na Escócia com o Rangers. A equipa de arbitragem nomeada pela UEFA é romena. Radu Petrescu será o árbitro, assistido por Radu Ghinguleac e Mircea Mihail Grigoriu.

Benfica e Rangers partilham liderança do Grupo D, com sete pontos. O Rangers-Benfica tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+