Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica. Taarabt testa positivo à Covid-19

24 nov, 2020 - 14:33 • João Fonseca com Redação

O marroquino está assintomático e em isolamento. É o terceiro jogador do Benfica infetado, em cinco dias, depois de Weigl e Darwin Nuñez também terem tido resultado positivo.

A+ / A-

Adel Taarabt testou positivo à Covid-19 e já está em isolamento. Ao que a Renascença apurou, o jogador está assintomático. É o terceiro caso no Benfica, em cinco dias, depois de Darwin Nuñez e Julian Weigl também terem testado positivo ao novo coronavírus.

Os restantes jogadores do plantel benfiquista foram, novamente, testados e todos tiveram resultado negativo.

O internacional marroquino é mais uma baixa para o jogo com o Rangers, na quinta-feira, a contar para a Liga Europa. Além dos três jogadores infetados com Covid-19, Jorge Jesus não conta com Otamendi, castigado, com os lesionados Pedrinho, André Almeida, Nuno Tavares e Todibo. Samaris, que marcou o golo da vitória em Paredes para a Taça de Portugal, não está inscrito na UEFA.

Além do jogo com o Rangers, Taarabt ficará de fora do desafio com o Marítimo, na segunda-feira, para o campeonato, e também não será opção para o encontro com Lech Poznan, para a Liga Europa, a 3 de dezembro.

O marroquino, se recuperar da Covid-19, deverá estar disponível para o jogo da 9.ª jornada da I Liga, no dia 6 de dezembro, frente ao Nacional da Madeira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+