Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Marselha-FC Porto com árbitro sueco

23 nov, 2020 - 11:58 • Redação com Lusa

Andreas Ekberg é o árbitro escolhido pela UEFA para o jogo de quarta-feira a contar para a quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Andreas Ekberg, de 35 anos, é o árbitro nomeado pela UEFA para o Marselha-FC Porto, de quarta-feira, a contar para a 4.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

O sueco é internacional desde 2013, dirigiu em fevereiro passado o encontro entre o Sporting de Braga e os escoceses do Rangers, que ditou o afastamento dos arsenalistas da Liga Europa.

O FC Porto, que na 3.ª jornada venceu em casa o Marselha por 3-0, ocupa a segunda posição do grupo, com seis pontos, menos três do que o líder, o Manchester City.

Os gregos do Olympiacos, treinados pelo português Pedro Martins, seguem na terceira posição com três pontos, enquanto o Marselha, que ainda não pontuou, ocupa o quarto lugar.

O encontro entre o FC Porto e a formação francesa, no qual Ekberg terá como auxiliares os compatriotas Mehmet Culum, e Stefan Hallberg, disputa-se na quarta-feira, às 20h00, no Estádio Vélodrome, em Marselha.

O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+