Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Oliveira. “Sonhamos com este tipo de corridas”

22 nov, 2020 - 15:13 • Redação

Piloto português conquistou o Grande Prémio de Portugal em MotoGP, a segunda vitória da carreira.

A+ / A-

Miguel Oliveira, da Tech3, KTM, vence o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, em Portimão, e está muito feliz com o triunfo, na despedida da equipa.

“Sonhamos com este tipo de corridas e conseguir fazê-las é incrível. Não tenho palavras. Apenas agradecer a todas as pessoas que estiveram a assistir em casa. Obrigado à minha equipa, é uma despedida à Tech3. É um grande dia poder dar a vitória à Tech3 e à KTM”, disse.

O piloto de Almada considera “extra-especial porque a minha família não pôde ver a minha primeira vitória e agora conseguiu vê-la aqui. É um dia incrível e muito emocionante para mim”.

“É ótimo acabar a época em alta e com este tipo de performance”, acrescentou.

O “falcão” conseguiu a pole position, a volta mais rápida e a vitória numa corrida de liderou do princípio ao fim.

Miguel Oliveira conseguiu duas vitórias na época e, agora, deixa a Tech3 e segue para a equipa oficial da KTM em 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+