Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Sporting “sem facilitismos” admite alterações no onze

22 nov, 2020 - 19:08 • Redação

Leões vão defrontar o Sacavenense, esta segunda-feira. Pedro Gonçalves lesionou-se e não vai a jogo.

A+ / A-

O treinador adjunto do Sporting garante que não vai haver facilitismos contra o Sacavenense para a Taça de Portugal. Leões estão na prova para vencer, garante Emanuel Ferro.

“Olhamos para esta competição com muita ambição e onde, em cada eliminatória, somos obrigados a ter enorme respeito pelos adversários. Sabemos que há muito espaço para surpresas e queremos entrar com rigor e ambição, respeitando o Sacavenense. Estaremos à altura do desafio e há uma grande ambição para estar na final e vencer a Taça”, refere.

O técnico admite que “vai ser feita uma gestão” do plantel, “como acontece em todos os jogos”.

“Cada jogo tem uma história e este vem a seguir à paragem das seleções. Poderá haver uma ou outra mudança, mas vamos assumir o jogo com grande responsabilidade e para eliminar qualquer imagem de facilitismo”.

Ferro reconhece que “o Sacavenense está num nível diferente mas esta é uma competição onde a paixão pode fazer a diferença e temos de estar preparados para isso”.

Na conferência de imprensa confirmou a lesão de Pedro Gonçalves no treino deste domingo e, por isso, o médio goleador dos leões não estará na partida.

“Lesionou-se hoje, no joelho, pensamos que será uma situação de rápida recuperação, mas não estará neste jogo”, adiantou.

Esta segunda-feira, o Sacavenense recebe o Sporting em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O técnico principal, Rúben Amorim, não esteve presente na conferência de imprensa por não ter o quarto nível de treinador, fator exigido pela FPF.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+