Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Medvedev conquista ATP Finals

22 nov, 2020 - 21:31 • Lusa

Russo derrotou austríaco Thiem na final da prova que junta os oito melhores da época.

A+ / A-

O tenista russo Daniil Medvedev conquistou o título mais importante da carreira, ao impor-se ao austríaco Dominic Thiem, em três sets, para tornar-se no novo campeão das ATP Finals.

Na O2 Arena de Londres, o número quatro mundial conseguiu uma reviravolta na final, vencendo Thiem, terceiro do “ranking” ATP, com os parciais de 4-6, 7-6 (7-2) e 6-4, em 2h43.

O russo, de 24 anos, que ganhou todos os encontros que disputou esta semana na competição que reúne os oito melhores tenistas da época, sucedeu ao grego Stefanos Tsitsipas no palmarés do torneio, que teve seis vencedores diferentes nos últimos seis anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.