Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Andebol feminino

Colégio de Gaia fora da Europa

22 nov, 2020 - 20:10 • Lusa

Nova derrota na European Cup contra equipa espanhola.

A+ / A-

A equipa feminina de andebol do Colégio de Gaia foi eliminada da European Cup, ao perder pela segunda vez em Telde com o Rocasa Gran Canária na terceira eliminatória da fase de grupos da competição.

Este domingo, as gaienses perderam por 30-13, com 16-6 ao intervalo, isto depois de no sábado terem sido batidas por 31-16, igualmente em Telde, nas Canárias.

Os jogos das duas mãos foram disputados no pavilhão insular Antonio Moreno por causa da pandemia de covid-19, reduzindo assim os riscos sanitários e os custos da eliminatória para ambas as equipas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+