Tempo
|
A+ / A-

Paredes 0-1 Benfica

Eurico Couto. “Jogadores foram excelentes”

22 nov, 2020 - 00:09 • Redação

Paredes defrontou o Benfica. Técnico enalteceu, especialmente, o segundo tempo da equipa.

A+ / A-

O treinador do Paredes estava “satisfeito com a prestação da equipa”, apesar da eliminação da Taça de Portugal diante do Benfica.

Eurico Couto lembra que o Benfica “não é uma equipa qualquer”.

“Não perdemos a nossa essência, este resultado é um prémio para a nossa dedicação. Ofensivamente ficámos longe do que somos capazes, mas defrontámos o Benfica. Os meus jogadores foram excelentes”, disse.

O técnico acrescenta que “não ganhámos o jogo mas mostrámos um pouco do que somos, principalmente na organização defensiva”.

“Na primeira parte estivemos presos e com a ansiedade normal mas na segunda conseguimos libertar-nos. Saio satisfeito com a prestação da equipa”, referiu à TVI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+