Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Diogo Jota faz história e deixa Klopp e Mourinho igualados na frente

22 nov, 2020 - 21:18 • Redação

Campeão inglês, mesmo com várias ausências, impediu liderança ao Leicester.

A+ / A-

O Liverpool venceu o Leicester, por 3-0, em partida da jornada 9 da liga inglesa. Diogo Jota voltou a estar em destaque.

O avançado português marcou um dos golos dos reds e converteu-se no primeiro jogador da equipa a marcar sempre nos primeiros quatro jogos em casa.

Os outros golos do campeão inglês foram apontados por Jonny Evans, na própria baliza, e Firmino.

Aparentemente não se notou a mão cheia de ausências na equipa de Jurgen Klopp: Alexander-Arnold, Van Dijk, Joe Gomez, Jordan Henderson e Mohamed Salah.

Com esta derrota, o Leicester perde oportunidade de se isolar na frente da Premier League e “oferece” a liderança do campeonato a Liverpool e Tottenham, de José Mourinho, ambos com 20 pontos. A seguir estão Chelsea e Leicester, com 18.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.