Tempo
|
A+ / A-

Pedro Pinto é novo diretor de comunicação do Benfica

22 nov, 2020 - 15:37 • Redação

A informação foi avançada pelo Correio da Manhã e confirmada pelos encarnados através de um comunicado já depois das 21h00 de domingo.

A+ / A-

O jornalista Pedro Pinto, da TVI, vai ser o novo diretor de comunicação do Benfica a partir de 1 de janeiro de 2021. A informação foi avançada pelo Correio da Manhã (CM) e confirmada, este domingo à noite, pelo clube da Luz.

Pedro Pinto, que deixa a TVI depois de mais de 20 anos, vai substituir Luís Bernardo, no cargo desde 2016.

Segundo o CM, Pedro Pinto vai também ser diretor da Btv.

O Benfica confirmou a contratação por volta das 22h00 de domingo.

"O Sport Lisboa e Benfica e a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informam que Pedro Pinto assume a função de CCO – Chief Communications Officer a partir do dia 1 de janeiro de 2021. Pedro Pinto terá a responsabilidade de liderar transversalmente toda a comunicação do Benfica", lê-se no comunicado.

As águias lembram que "Pedro Pinto tem uma carreira prestigiada e reconhecida de mais de 20 anos de ligação ao jornalismo e ao ensino universitário. A sua contratação reforça a estratégia de ampla transformação comunicacional que o Benfica pretende empreender".

[notícia atualizada às 22h27]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mamadu Moacyr Na Sam
    24 nov, 2020 Guine-Bissau 06:57
    Boa contratação. É importante contratar sempre os melhores para o glorioso

Destaques V+