Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

🔴 Em direto. António Costa anuncia novos concelhos com restrições

21 nov, 2020 - 18:14 • Redação

O Conselho de Ministros esteve reunido este sábado para delinear as novas restrições aos concelhos.

A+ / A-

O Governo anuncia neste sábado as medidas adoptadas no âmbito do estado de emergência. O primeiro-ministro revela quais são os concelhos mais afetados e que terão ou continuarão com medidas mais específicas.

Mais de oito milhões de portugueses, residentes em 191 concelhos, estão este fim-de-semana sujeitos ao recolher obrigatório a partir das 13h, decretado pelo Governo no âmbito do estado de emergência devido à pandemia de covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António dos Santos
    21 nov, 2020 Coimbra 19:32
    Lamento que o sr. primeiro ministro tenha começado com uma mentira! Porque o dado que apresentou de infetados num dia de 7.497, no dia 4 do corrente, foi explicado que foi devido a atrasos dos laboratórios e os valores atrasados eram mais de 3.000. Portanto a situação que apresenta é falso, porque parte duma base errada.
  • EU
    21 nov, 2020 PORTUGAL 19:22
    Não. Não Senhor, eu não vivo angustiado por ficar em casa. Não. A mim pouca falta me faz se não sair de casa. Durante TRÊS ANOS, quando era jovem, o Estado CONFINOU-ME e retirou-me de Minha Mãe, para me mandar para o ULTRAMAR. Por isso, não vivo angustiado. O que me ANGÚSTIA é eu saber que estou de NOVO a ser Governado por Pessoas como na altura. Já agora digam-me, por favor, qual o número da LEI do dia 30 de Setembro de 1986, porque já é a SEGUNDA VÊZ que é utilizada como desculpa pelos Senhores. Que eu saiba, a CONSTITUIÇÃO diz que as Leis são para TODOS e não só para quem o Estado quer. Se o Senhor e o Senhor Presidente da República não TEEM CORAGEM façam um favor, muito pequenino, não BRINQUEM.

Destaques V+