Tempo
|
A+ / A-

​Arouca. Armando Evangelista infetado com Covid-19

21 nov, 2020 - 13:00 • Eduardo Soares da Silva

Treinador falha a receção ao Vitória de Guimarães, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A+ / A-

Armando Evangelista testou positivo à Covid-19 e vai falhar a receção do Arouca ao Vitória de Guimarães, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, sabe a Renascença.

O treinador de 47 anos está em isolamento depois de ter testado positivo na bateria de testes realizada 48 horas antes do jogo.

O Arouca, da II Liga, tem tido vários casos de Covid-19 no plantel e na estrutura nas últimas semanas, mas tem já todos os jogadores à disposição para a partida frente ao Vitória de Guimarães.

Armando Evangelista assumiu o comando técnico do Arouca esta temporada, depois de passagens pelo Vilafranquense, Penafiel, Varzim, Vitória de Guimarães e Vizela.

O Arouca, que subiu esta época do Campeonato de Portugal, tem sido uma das surpresas da II Liga e ocupa o quinto lugar da tabela.

O jogo contra o Vitória de Guimarães está agendado para as 16h30 deste sábado, no Estádio Municipal de Arouca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+