Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Bruno Fernandes dá vitória ao United

21 nov, 2020 - 23:35 • Lusa

“Red Devils” fica a 7 pontos do Tottenham, de Mourinho.

A+ / A-

Um golo do internacional português Bruno Fernandes deu ao Manchester United a vitória na receção ao West Bromwich (1-0), resultado que deixa os “red devils” no nono lugar da Liga inglesa de futebol, na nona jornada.

Em Old Trafford, o médio de 26 anos converteu com sucesso uma grande penalidade, aos 56 minutos, e fez o seu sexto golo da temporada na Premier League, naquele que foi o segundo triunfo consecutivo do Manchester United na competição.

Com este resultado, o United passa a somar 13 pontos, menos sete do que o Tottenham, de José Mourinho, que lidera a prova à condição, enquanto o West Bromwich continua sem qualquer vitória e segue no antepenúltimo posto, com três.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+