Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Tomba-gigante" União de Leiria elimina Portimonense da Taça de Portugal

20 nov, 2020 - 22:58 • Redação

Equipa do Campeonato de Portugal protagoniza mais uma grande surpresa na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A+ / A-

O União de Leiria é o primeiro protagonista de uma surpresa na Taça de Portugal, ao eliminar o Portimonense da Taça de Portugal, em jogo a contar para a terceira eliminatória, no Estádio Municipal de Leiria.

Em casa, a equipa do Campeonato de Portugal venceu a equipa da I Liga por 1-0. O único golo da partida surgiu aos 82 minutos de jogo, pelo avançado Rui Gomes.

A vitória do União de Leiria foi a segunda surpresa do dia, depois do Amora ter eliminado o Feirense em sua casa. O Gil Vicente teve de ir a grande penalidades para eliminar o Oleiros, também do Campeonato de Portugal.

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, voltou aos relvados esta época aos 42 anos, foi titular mas saiu lesionado na primeira parte.

O Portimonense continua em má forma e está em último lugar da I Liga e somou a quarta derrota consecutiva em todas as provas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+