Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seis novidades no treino do Porto e Grujic em repouso

19 nov, 2020 - 15:13 • Redação

O médio sérvio sofreu uma concussão cerebral num treino da seleção da Sérvia. Sérgio Conceição prepara jogo da Taça com o Frabil.

A+ / A-

Sérgio Conceição contou com mais seis jogadores, esta quinta-feira, no treino do FC Porto, mas viu o boletim clínico alargado para quatro nomes.

Marko Grujic regressou da seleção da Sérvia, mas ficou em repouso, devido a uma concussão cerebral sofrida num treino. O médio está em dúvida para a jogo da Taça de Portugal com o Fabril do Barreiro.

Marchesín, Diogo Costa, Diogo Leite, Fábio Vieira, Corona e João Mário, por sua vez, voltaram ao Olival e integraram os trabalhos, sem limitações.

Mbemba, Zaidu, Uribe e Luis Díaz continuam ausentes, ao serviço das respetivas seleções. Além de Grujic, o FC Porto tem, ainda, Mbaye, Marcano e Pepe no boletim clínico.

O FC Porto inicia a defesa da Taça de Portugal no sábado, frente ao Fabril, no Barreiro, às 14h30. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+