Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Gonzalo Serrano é reforço da Movistar

19 nov, 2020 - 10:07 • Redação

Quarta contratação da equipa espanhola que continuará a contar com Nelson Oliveira.

A+ / A-

A Movistar anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Gonzalo Serrano para as duas próximas temporadas. O ciclista espanhol, de 26 anos, cumpre a quarta época na Caja Rural e na próxima temporada vai estrear-se a correr por uma equipa do World Tour.

O resultado de maior destaque de Serrano esta temporada é a vitória na segunda etapa da Volta à Andaluzia, onde escapou ao pelotão na fase final da tirada, aproveitando uma ligeira subida para ganhar vantagem.

Serrano é a quarta contratação confirmada pela Movistar para 2021, depois de Iván García Cortina (Bahrain-McLaren), Gregor Mühlberger (Bora-Hansgrohe) e Abner González (Inteja Imca Ridea).

A equipa espanhola tem, neste momento, uma conjunto de 28 ciclistas confirmados para a próxima época, entre os quais o português Nelson Oliveira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+