Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Riccieli renova contrato com o Famalicão

19 nov, 2020 - 19:07 • Redação

Novo vínculo é válido por mais uma temporada, até 2025.

A+ / A-

O Famalicão anunciou a renovação de contrato com o defesa-central Riccieli até 2025, prolongado a ligação por mais uma temporada.

O brasileiro de 22 anos chegou na última época a Famalicão, proveniente do Mirassol, e somou 31 jogos nessa época. Este ano, leva um golo em seis jogos disputados.

“Estamos muito felizes por termos renovado contrato com mais um dos nossos capitães. O Riccieli é um jogador a quem reconhecemos muita qualidade, capacidade de trabalho e um assinalável espírito competitivo”, relevou Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão.

Já Riccieli mostrou-se agradecido pela confiança para a renovação de contrato: “Estou muito agradecido pela confiança demonstrada pelo Futebol Clube de Famalicão. Sei que esta renovação é fruto do meu trabalho e estou muito grato por ter visto reconhecido o meu esforço”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+